Compartilhe este texto

FBI diz que atirador agiu sozinho em tentativa de assassinato contra Donald

Por Portal Do Holanda

14/07/2024 16h36 — em
Mundo


Foto: Reprodução

O FBI, a Polícia Federal dos Estados Unidos, afirmou neste domingo (14) que o atirador que tentou assassinar Donald Trump aparentemente agiu sozinho. A declaração foi feita pelo agente especial Kevin Rojek durante uma coletiva de imprensa por telefone, realizada em conjunto com o Departamento de Justiça dos EUA.

"Não identificamos uma ideologia associada ao caso", acrescentou Rojek. Durante a coletiva, outra autoridade do FBI destacou que o incidente está sendo investigado como um possível ato de terrorismo doméstico.

O atirador foi identificado como Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, responsável pelo atentado contra Donald Trump durante um comício na Pensilvânia no sábado (13).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo


12/08/2024

Correção