Compartilhe este texto

Fundador do Telegram afirma ter mais de 100 filhos biológicos

Por Portal Do Holanda

30/07/2024 9h50 — em
Mundo


CEO do Telegram, Pavel Durov - Imagem/Tucker Carlson/Youtube

O CEO do Telegram, Pavel Durov, afirmou que tem mais de 100 filhos biológicos em 12 países. A declaração foi publicada em seu canal do aplicativo de mensagens nesta segunda-feira (29).

Durov planeja tornar seu código de DNA público para que os filhos "possam se encontrar facilmente". Como isso foi possível? Pela doação de esperma que ele alega ter feito há cerca de 15 anos a convite de um amigo.

"Esse amigo me abordou com um pedido estranho: ele me pediu para doar esperma em uma clínica para que eles tivessem um bebê. Eu ri muito antes de perceber que ele estava falando sério", relatou.

"O chefe da clínica me disse que 'material de doador de alta qualidade' estava em falta e que era meu dever cívico doar mais esperma para ajudar anonimamente mais casais. Isso soou louco o suficiente para me fazer me inscrever para doação de esperma", acrescentou.

Nas mensagens, o CEO diz ainda que uma clínica de fertilização na Rússia ainda tem seu esperma congelado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo