Homem quebra ossos do pai e o mata com 50 facadas alegando ser acidente
Jeffrey Goedde, de 41 anos, foi preso na semana passada no condado de Jefferson, Missouri (EUA), após se entregar às autoridades e confessar o assassinato de seu pai, Edward Goedde, de 75 anos. A confissão, no entanto, veio acompanhada de uma alegação surpreendente: Jeffrey afirmou ter matado o pai "acidentalmente".
"Eu cometi um erro", disse ele, segundo o boletim de ocorrência obtido pelo site "Law and Crime". "Eu cometi um crime e quero me entregar."
A versão apresentada por Jeffrey contradiz drasticamente a cena de extrema violência encontrada pela polícia na residência da família. Ao entrarem na casa pela janela do porão, os policiais se depararam com o corpo de Edward caído de bruços no chão da cozinha, apresentando múltiplos ferimentos de faca.
A necropsia realizada no dia seguinte revelou a brutalidade do crime: Edward sofreu cerca de 50 facadas, além de ossos quebrados, sinais de estrangulamento e traumatismo contundente, inclusive na cabeça, conforme informaram as autoridades locais.
Diante das evidências, os detetives voltaram a interrogar Jeffrey, que então admitiu "saber que não estava livre para sair porque havia matado alguém acidentalmente", segundo os documentos policiais
ASSUNTOS: Mundo