Compartilhe este texto

Médico brasileiro é preso após acidente que matou 9 pessoas em safári na Namíbia

Por Portal Do Holanda

22/06/2024 13h25 — em
Mundo


Casal Natale Gotijo e Charles Sá / Foto: Reprodução / Redes sociais

O médico brasileiro Charles Sá foi preso por envolvimento em um acidente de trânsito que deixou 9 pessoas mortas em um safári na Namíbia. A esposa do homem, Natale Gotijo está entre as vítimas que vieram a óbito. 

Charles está sendo acompanhado pela polícia em um hospital de Otjiwarongo. Ele foi indiciado por homicídio culposo. Conforme o The Namibian, o brasileiro terá de se apresentar em um tribunal no próximo dia 27. 

O casal viajou para o país para fazer um safári expedicionário. Chales publicou uma foto ao lado da esposa Natale e afirmou estar “muito feliz por realizar esse sonho antigo”. 

"Hoje a gente começa nosso safari expedicionário por alguns países africanos. Vamos cruzar a África em SUV, só nós dois, sem guia. Passaremos por vários parques e reservas contemplando a natureza primitiva, sua dinâmica e suas regras. Ano passado ficamos alguns dias em um único alojamento. Este ano, iremos visitar e se hospedar em vários alojamentos nas diferentes reservas/regiões da África. Muito feliz de poder realizar este sonho antigo", escreveu o médico. 

De acordo com a inspetora de policiamento comunitário Maureen Mbeha, o casal teria tentado ultrapassar um carro quando colidiu de frente com um veículo que seguia no sentido contrário da via.

Todos os ocupantes do carro atingido vieram a óbito. A esposa de Charles também faleceu, totalizando 9 vítimas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo