Compartilhe este texto

Mulher derrama 60 mil litros de vinho de adega para vingar demissão; prejuízo é de R$ 13 milhões

Por Portal Do Holanda

27/06/2024 17h39 — em
Mundo



 

 

Uma mulher foi presa, nesta quinta-feira (27), após derramar de propósito 60 mil litros de vinho de uma adega onde trabalhava, na Espanha. O ato foi para vingar sua demissão, que havia ocorrido dois dias antes.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança interna da vinícola. A mulher entrou no local encapuzada e abriu um dos tanques de armazenamento, derramando os 60 mil litros de vinho. 

A mulher tinha um contrato de 1 ano com a empresa. "Desde o primeiro momento trabalhamos com a hipótese de que a autoria do delito seria de uma funcionária que conhecia as instalações e estava familiarizada com o maquinário e o processo de produção do vinho", diz o relatório da polícia.

O prejuízo é de aproximadamente 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). A mulher foi liberada após prestar depoimento. Ela será julgada pelo tribunal de Valladolid, na província de Burgos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo