Compartilhe este texto

Mulher desaparece ao sair de casa para comprar remédio e é encontrada dentro de cobra gigante

Por Portal Do Holanda

03/07/2024 9h48 — em
Mundo


Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Siriati, de 36 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta após ser devorada por uma cobra píton de nove metros na Indonésia, nesta quarta-feira (3).

Conforme a polícia, o marido de Siriati informou que a esposa havia saído na terça-feira (2) para comprar remédios para o filho doente e desapareceu. Ele encontrou os sapatos e calças da mulher a cerca de 500 metros de sua casa, onde moravam.

Foto: Reprodução

Intrigado, o homem continuou procurando pela mulher e encontrou uma cobra píton de nove metros com uma grande protuberância no ventre. Ele e vizinhos abriram o estômago da serpente e encontraram o corpo da sua esposa.

Casos como esse são comuns na região. No dia 8 de junho, uma mulher identificada como Farida, de 45 anos, foi encontrada morta dentro de uma píton.

No ano passado, uma píton de oito metros teria estrangulado e devorado um fazendeiro. Já em 2018, uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro de uma píton de sete metros. E no ano anterior, um agricultor do oeste de Celebes foi devorado por uma píton de quatro metros.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo