Mulher fica revoltada ao ser impedida de entrar em bar sem máscara e toma atitude inusitada
Uma mulher foi impedida de entrar em uma bar porque estava sem máscara e ficou revoltada com a situação. Ela decidiu lamber a porta do estabelecimento como protesto contra a obrigatoriedade do acessório. A cena inusitada foi gravada por um cliente que estava dentro do bar, na cidade de Houma, em Louisiana, nos Estados Unidos.
De acordo com o site Extra, o vídeo viralizou nas redes sociais e já teve mais de 3,1 milhões de visualizações nas redes sociais. Nas imagens, a mulher se afasta um pouco da porta de vidro e em seguida corre até ela e bate com força usando o próprio corpo. Depois, ela faz pouco caso sobre as medidas de saúde para evitar o contágio do novo coronavírus e lambe a entrada do bar. Ela também diz estar infectada.
Ainda de acordo com a publicação, a mulher foi presa e passou por uma unidade de saúde para cuidar de um corte na cabeça após tanto golpear a si mesma durante o ato no bar.
this bitch think she in I Am Legend LMAOOO pic.twitter.com/SYVgcWMPYe
— xander (@whosalex) July 2, 2020
ASSUNTOS: cena inusitada, Estados Unidos, máscara coronavírus, mulher lambe porta, mulher revoltada, mundo, sem máscara, Mundo