Noivos são achados mortos após saírem para beber vinho
A britânica Greta Marie Otteson, 33 anos, e seu noivo sul-africano, Arno Els Quinton, 36, foram encontrados mortos em um bangalô de um resort em Hoi An, Vietnã, após saírem para beber vinho no dia 26 de dezembro.
Os corpos foram localizados em quartos diferentes do resort Hoi An Silverbell por funcionários que faziam a limpeza. Não havia sinais de roubo, violência física ou arrombamento. Objetos pessoais e celulares do casal permaneciam intactos, segundo a polícia local.
Autoridades vietnamitas classificaram as mortes como "misteriosas" e coletaram garrafas vazias no quarto para análise. Um amigo de Arno revelou que, horas antes de serem encontrados, o noivo enviou uma mensagem dizendo estar "feliz e animado".
O casal havia compartilhado recentemente um vídeo romântico em um canal no YouTube para anunciar o noivado. Greta, gerente de mídias sociais, e Arno, músico e streamer, viviam no Vietnã desde julho, após se conhecerem em Dubai três anos antes.
O Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido está apoiando a família de Greta e acompanha as investigações conduzidas pelas autoridades locais.
ASSUNTOS: Mundo