Compartilhe este texto

Paraquedista morre ao ser atingida por hélice de avião durante salto

Por Portal Do Holanda

28/10/2024 9h36 — em
Mundo


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Amanda Gallagher, de 37 anos, perdeu a vida em um acidente durante salto de paraquedas no Kansas, Estados Unidos. A paraquedista, que estava fotografando colegas durante um evento no Cook Airfield, em Wichita, foi atingida pela hélice de um avião ao "caminhar de costas" no ar, no último sábado (26).

A vítima, conhecida por sua paixão por aventura e fotografia, foi socorrida com ferimentos graves, e não resistiu. A notícia de sua morte gerou comoção entre amigos e familiares, que a descreveram como uma pessoa gentil, criativa e aventureira.

Uma campanha de arrecadação de fundos foi criada para auxiliar a família de Gallagher com as despesas do funeral. 

As autoridades locais estão investigando as causas do acidente. A direção do aeródromo lamentou a tragédia e expressou suas condolências aos familiares e amigos da vítima.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo


27/10/2024

Correção