Compartilhe este texto

Participante de reality show 'Troca de Família' é acusado de matar mãe e irmão

Por Portal Do Holanda

21/06/2017 18h14 — em
Mundo


Foto: Reprodução

Um participante do reality show “Troca de Família” (Wife Swap) é suspeito de matar a mãe e o irmão em Ohio, EUA, no último dia 15. Após o suposto crime, ele teria dado um tiro na cabeça e está internado em estado grave. 

Uma equipe da polícia foi até o local após uma chamada telefônica e ao chegarem na residência, viram a porta aberta e ouviram um disparo de arma de fogo. Jacob Stockdale,25, foi encontrado com um ferimento a bala na cabeça. A mãe de Jacob, Kathryn Stockdale de 54 anos e o irmão, James Stockdale, 21, já foram encontrados mortos. 

A polícia acredita que Jacob tenha atirado na própria mãe e no irmão com uma espingarda. Jacob, James e o pai, Timothy Stockdale eram integrantes da banda “Family Stockdale” e tinham fama na região. 

Timothy não estava em casa no momento do tiroteio, os outros dois filhos dele vivem em uma cidade diferente "Kathy foi minha amada mulher por 32 anos e uma mãe maravilhosa para nossos quatro filhos. Ela não amava nada além de ser mãe e avó", disse em comunicado. 

"Esta é uma tragédia para a família. É uma tragédia para a comunidade", disse o xerife que acompanha o caso, George T. Além disso, a família ganhou notoriedade em 2008 ao participar do reality show da ABC, em que duas famílias de diferentes origens trocam esposas por duas semanas. O programa retratou os Stockdales como "devotadamente religiosos", uma família que evitava o uso de palavrões, televisão e videogames.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime “É difícil supor o que o levou a fazer isso ", disse o xerife Maier. "Mas já há algumas especulações”, afirmou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo