Compartilhe este texto

Polícia corre para socorrer ‘mulher aos gritos’, mas descobre que 'vítima' era papagaio

Por Portal Do Holanda

11/07/2023 21h46 — em
Mundo


Foto: Reprodução / Redes sociais

Steve Wood, um britânico de Canvey Island (Essex, Inglaterra), recebeu no início deste mês, uma visita surpresa da polícia em sua casa devido aos altos gritos de uma mulher. Três carros foram enviados para investigar a situação. No entanto, quando os agentes chegaram à residência, descobriram que o responsável pelos gritos era um papagaio chamado Freddie, que sabia falar muito alto.

Um vizinho preocupado foi quem alertou a polícia sobre os berros vindos da casa de Wood. Segundo o "Yahoo News", a voz era feminina. Ao perceber a presença dos policiais, Steve Wood, de 54 anos e policial aposentado, ficou surpreso e admitiu ter sentido pânico quando eles bateram em sua porta.

No entanto, Wood garantiu aos agentes que os gritos não eram de uma mulher. Como tutor de outros 21 papagaios, ele apontou Freddie como o responsável pelos sons que assustaram o vizinho. Freddie é um papagaio da espécie amazônica e tem 3 anos de idade.

Após o susto inicial, o incidente se tornou motivo de risadas para Wood e os policiais. Ele até agradeceu pela diversão que proporcionaram naquela tarde, afirmando: "Isso é brilhante. Fez o meu ano, muito obrigado".

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo