Compartilhe este texto

Trump se manifesta após ataque e pede apoio: 'Permaneçamos unidos'

Por Portal Do Holanda

14/07/2024 10h10 — em
Mundo


Foto: Divulgação

Donald Trump usou a internet para pedir apoio da população após ser baleado na orelha durante um ataque nesse sábado (13), enquanto realizava um comício na Pensilvânia. Na rede social Truth, ele agradeceu as orações dos apoiadores e declarou:

“Não temeremos, mas ao invés disso permaneceremos resilientes em nossa fé e desafios diante da maldade (...) Neste momento, é mais importante do que nunca que permaneçamos unidos e mostremos o nosso verdadeiro caráter como americanos, permanecendo fortes e determinados, e não permitindo que o mal vença. Eu realmente amo nosso país e amo todos vocês e estou ansioso para falar à nossa grande nação esta semana de Wisconsin”.

Trump também se solidarizou com as famílias dos feridos e da pessoa que morreu durante o ataque. “Nosso amor vai para as outras vítimas e suas famílias. Rezamos pela recuperação daqueles que foram feridos e guardamos nos nossos corações a memória do cidadão que foi tão horrivelmente morto”.

O atirador de Trump, identificado como Thomas Matthew Crooks, 20, também morreu durante o atentado. Ele foi baleado por snipers e só foi identificado após compararem a biometria dele com o banco de dados.

Thomas atirou contra o candidato às eleições presidenciais dos EUA, de cima de um telhado a uma distância considerável.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo