Compartilhe este texto

Vídeo: Helicóptero se despedaçou antes de cair no rio em Nova York; 6 morreram

Por Portal Do Holanda

11/04/2025 7h35 — em
Mundo


ouça este conteúdo

​O executivo da Siemens Agustín Escobar e a família são as vítimas do acidente aéreo ocorrido nesta quinta-feira (10), durante um voo turístico sobre o rio Hudson, em Nova York. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a aeronave de pequeno porte se despedaçou ainda no ar, antes de despencar nas águas.

No vídeo, o avião aparece caindo de cabeça para baixo, mas antes, partes dele se soltam durante a queda livre. O piloto, 36, Agustín, a esposa, os três filhos de 4, 6 e 11 anos, e o piloto do helicóptero não resistiram à queda.

Os destroços do avião foram tirados do rio horas depois, assim com os corpos das vítimas. Segundo a imprensa local, o helicóptero partiu de um heliponto da cidade rumo a orla de Manhattan, onde a família foi apresentada à uma vista panorâmica da cidade de Nova York, contudo, 18 minutos depois a tragédia ocorreu.

Ainda não se sabe a causa do acidente, mas as investigações em torno do caso já começaram.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo