Obama invade sessão de fotos infantis e brinca com a situação na web
ouça este conteúdo
|
readme
|
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Barack Obama protagonizou uma cena inusitada durante uma caminhada por um parque em Washington na última segunda-feira (31). Sem perceber, o ex-presidente dos Estados Unidos (2009-2017) acabou aparecendo no fundo de uma sessão de fotos de duas crianças, Preston e Belle Moore.

Amigos e lobos na disputa pelo governo do Amazonas
Portia Moore, mãe das crianças, havia contratado uma fotógrafa para registrar os filhos ao lado de uma cerejeira florida, tradicional símbolo da primavera americana. Enquanto buscava a melhor luz e centralizava as crianças, a profissional prestava atenção nas pessoas ao redor. De repente, um homem passou bem atrás das crianças no exato momento de um clique -era Obama.
Segundo Portia, ela nem notou a presença do ex-presidente, pois estava mais atenta ao comportamento do filho, uma criança bastante ativa. Já o pai das crianças percebeu rapidamente o "intruso ilustre" e ficou surpreso ao reconhecer o ex-mandatário dos Estados Unidos.
De acordo com o Daily Mail, Barack Obama foi gentil e, ao perceber o que havia acontecido, pediu desculpas pela interrupção. O ex-presidente ainda levou a situação com bom humor e compartilhou a imagem em seus stories no Instagram com a legenda: "Preston e Belle, espero que tenham aproveitado o auge da floração! Foi mal por ter aparecido na foto".

ASSUNTOS: Arte e Cultura