Advogados e promotor discutem novamente em julgamento em Manaus: ‘Qual a relevância disso?
Manaus/AM - Acontece nesta quinta-feira (28), o segundo dia de julgamento de Gustavo Sotero, acusado de matar o advogado Wilson Justo em novembro de 2017 na casa de shows Porão do Alemão, localizada na zona Oeste de Manaus.
Durante o depoimento de uma das testemunhas de defesa, os ânimos novamente foram exaltados entre os advogados de defesa, o promotor e a advogada de acusação. Durante questionamentos do promotor à testemunha, que também é policial civil e amigo de Sotero, um dos advogados do acusado ficou em pé ao lado da testemunha e interrompeu por diversas vezes os questionamentos do promotor, tendo a discussão cessada pelo juiz.
Já quando a advogada de acusação começou a fazer questionamentos à testemunha, sobre o nível de relacionamento que ele tinha com Sotero, quantos anos eles se conheciam e se ele sabia quando o acusado assumiu o cargo de delegado, os advogados de defesa novamente se exaltaram e perguntaram qual seria a relevância dos questionamentos e disseram que a advogada queria apenas ‘mostrar o que sabe’. O advogado novamente precisou ser interrompido pelo juiz para que o julgamento continuasse.
O Julgamento de Gustavo Sotero deve seguir até a próxima sexta-feira (29).
Veja também
ASSUNTOS: gustavo sotero, julgamento, julgamento gustavo sotero, Morte no Porão do Alemão, tiroteio porão do alemão, Amazonas