Amazonas Energia suspende atendimento presencial por tempo indeterminado
Manaus/AM - A Amazonas Energia informou neste sábado (21), que o atendimento ao cliente está suspenso até que as autoridades determinem a volta a rotina de atendimento presencial.
A Amazonas Energia adotou todas as medidas no atendimento ao cliente, visando manter a qualidade no atendimento, e com segurança a todos.
A Amazonas Energia reforçou o atendimento digital na prevenção ao coronavírus (COVID-19). Os clientes podem ligar no telefone 0800 701 3001, acessar o site www.amazonasenergia.com, ou baixar o App para solicitar vários serviços.
A Amazonas Energia reforça que continuará adotando todas as medidas e recomendações dos órgãos de saúde visando garantir a segurança da população do Amazonas.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: atenidmento, coronavírus amazonas, coronavírus Brasil, COVID-19, morte coronavírus, novo coronavírus, Suspensão de atendimento, Amazonas, Coronavírus