Em posse do novo presidente do TCE, Arthur diz que Mario de Mello é muito equilibrado
Manaus/AM - O conselheiro Mario de Mello está sendo empossado nesta segunda-feira (16), em cerimônia realizada no Teatro Amazonas, como novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). Autoridades prestigiam o evento. Na chegada ao teatro, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, disse que Mario de Mello será um presidente equilibrado em suas decisões e que ele tem um perfil de ensinar e não só de punir.
"Ele é um juiz equilibrado, é uma pessoa que ouve as duas partes, tanto quanto a conselheira Yara, que foi uma grande presidente. Ele procura mais ensinar do que punir e isso se aplica muito nas prefeituras do interior. Quero dizer que é um momento feliz. A gente sai de uma presidente extremamente equilibrada e entra no tempo de presidente equilibrado e preparado que desfruta de muito prestígio no País”, declarou o prefeito de Manaus.
Mario de Mello assume a presidência do TCE pelo próximo biênio 2020-2021, substituindo a conselheira Yara Lins. Na cerimônia de hoje também estão sendo empossados o vice-presidente, conselheiro Julio Cabral; o corregedor-geral, Júlio Pinheiro; o ouvidor-geral, conselheiro Érico Xavier Desterro; e a coordenadora-geral da Escola de Contas Públicas, conselheira Yara Lins, eleitos em outubro deste ano por aclamação.
ASSUNTOS: arthur virgilio neto, Manaus, MARIO DE MELLO, posse presidente TCE-AM, tce-am, Amazonas