Compartilhe este texto

Atos contra reforma da Previdência começam às 6h na Refinaria de Manaus

Por Portal Do Holanda

13/06/2019 16h14 — em
Amazonas



Refinaria de Manaus (Reman), Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e praça da Polícia são alguns dos locais onde categorias de trabalhadores e estudantes se articulam para fazer manifestações e paralisar atividades em protesto contra a a reforma da Previdência nesta sexta-feira, dia 14.

Informações do sindicato dos petroleiros dão conta de que as atividades na Reman devem ser paralisadas a partir das 6h, com panfletagem e carro de som disponibilizado para quem quiser fazer uso da palavra. Na Ufam, quem coordena o ato são membros da União Nacional dos Estudantes (UNE) que esperam apoio de universitários e professores.

A praça da Polícia também deve ter manifestantes no início da manhã, incluindo bancários, vigilantes e comerciários, sob a coordenação da União Geral dos Trabalhadores do Amazonas (UGT Amazonas).

Outro local onde está programado ato contra a reforma da Previdência é na praça da Saudade. A manifestação deve iniciar às 16h, com passeata até a praça do Congresso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: paralisação, reforma da previdência, reman, Sindipetro, UCE, UGT Amazonas, Amazonas

+ Amazonas