Bolsa Universidade convoca 100 beneficiários para prestação de serviços em Manaus

O Programa Bolsa Universidade (PBU), da Prefeitura de Manaus, iniciou nesta sexta-feira (8) a convocação de 100 beneficiários, de todas as áreas do conhecimento, para prestarem serviços públicos como contrapartida, conforme estabelecido em contrato. A lista dos convocados está disponível no endereço eletrônico http://semad.manaus.am.gov.br.
Os bolsistas devem se apresentar a partir desta segunda-feira (11) até o próximo dia 18, das 8h às 17h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), coordenadora do programa, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul, para aderir ao projeto ou apresentar justificativas.
Os beneficiários irão atuar no recebimento de documentos dos classificados no processo seletivo 2020. Coordenado pela Espi, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), o PBU prevê em sua legislação que bolsistas cumpram carga horária de 90 até 150 horas, por semestre, em projetos desenvolvidos pela prefeitura.
Os convocados devem estar munidos de RG, CPF e passe estudantil. Aqueles que possuem vínculo empregatício e não podem aderir ao projeto também devem comparecer à sede da Espi/Semad para justificar a ausência, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e declaração do trabalho ou estágio, constando os dias e o horário da jornada.
Excepcionalmente às sextas-feiras, o horário de funcionamento na sede da Espi/Semad vai até às 14 horas. Para mais informações, os bolsistas devem ligar para o 0800 092 6355.
Fim do prazo
O prazo para os 300 bolsistas convocados no último dia 5/11, para prestação de contrapartida, em atividades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), encerra nesta segunda-feira, 11. A lista de convocados está disponível no portal da Semad.
Na Semsa, os estudantes dos cursos de fonoaudiologia, psicologia, enfermagem, fisioterapia, farmácia, odontologia e nutrição irão atuar em atividades administrativas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Já no Immu, estudantes dos cursos de pedagogia e letras irão dar apoio em atividades de campanhas educativas, como parte do Projeto Transporte e Cidadania do município.

ASSUNTOS: bolsa universidade, bolsistas convocadas, contrapartida, estudante convocados, prestação de serviços, Amazonas