Brusque sai na frente e Manaus busca o empate na Arena da Amazônia
Manaus/AM - O primeiro tempo de jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D, entre Manaus e Brusque, neste domingo (18), na Arena da Amazônia, foi movimentado, com os dois times logo buscando abrir o marcador. O time catarinense saiu na frente e o Manaus conseguiu igualar logo depois. Tudo igual, 1 a 1.
O jogo já começou com gol logo aos 2 minutos, com Junior Pirambu abrindo o marcador para o Brusque, com um belo gol de calcanhar, após uma grande bobeada da defesa do Manaus. O lance iniciou em um cobrança de falta pelo lado direito.
O Manaus não demorou muito para igualar o marcador. Aos 7 minutos, após belo cruzamente, Sávio, de cabeça desviou no canto esquerdo do goleiro do time catarinense deixando tudo igual na Arena da Amazônia, 1 a 1. O Gavião chegou a marcar o segundo, mas foi anulado com a marcação de um impedimento.
Sávio deixou o campo de jogo após deslocar o ombro e Vitinho entrou. Intervalo na Arena da Amazônia. Se o placar continuar assim a decisão vai para os pênaltis.
ASSUNTOS: Arena, Brusque, Manaus, Amazonas