Viatura levada por carreta em acidente em Manaus estava em perseguição policial
Manaus/AM - A viatura da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estava em perseguição de um carro suspeito quando foi atingida pela carreta, segundo informou o coronel da Polícia Militar Ronaldo Brito. Um tenente identificado por F.Neto e o sargento Adriano ficaram bastante feridos.
O acidente aconteceu por volta das 11h30, na avenida Ministro Mario Andreazza, bairro Distrito, zona Sul de Manaus.
“A viatura estava acompanhando um veículo que estava sendo rastreado, porque estava em situação suspeita, e no momento que saia de uma rua nas proximidades da fábrica Yamaha acabou sendo atingida por essa carreta. Não teve como a carreta parar a tempo e causou o acidente”, explicou.
De acordo com o coronel, o tenente sofreu ferimento mais grave e recebeu atendimento imediato ainda no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Saiu). O sargento que também ficou ferido e foi levado ao Hospital 28 de Agosto. Com medo de represálias, o motorista da carreta fugiu.
“Após o atendimento na ambulância o tentente vai ser levado pela aeronave da PM ao hospital João Lucio. Infelizmente o ferimento dele foi mais grave. Já fizemos contato com o dono da empresa da carreta ele disse que vai localizar o motorista para levar ele até a delegacia. O carro que estava em perseguição conseguiu fugir rumo ao bairro Mauazinho”, disse.
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, zona franca, Amazonas