Compartilhe este texto

Concessionária tem 5 horas para reestabelecer energia em Iranduba e Manacapuru

Por Portal Do Holanda

23/07/2019 15h59 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Após mais de 110 horas sem energia nos municípios de Iranduba e Manacapuru, o Procon estabeleceu um prazo de cinco horas para que a Amazonas Energia providencie o retorno da energia nos municípios.

Além disso, cerca de 250 formulários foram entregues para que sejam preenchidos e anexadas fotos, cópias de notas fiscais e demais documentos que comprovem os prejuízos que a população sofreu neste período sem luz. Os registros em Iranduba vão continuar nesta quarta-feira (24).

Os itens que mais aparecem nas reclamações formalizadas é o prejuízo de mercadorias perecíveis, como alimentos e medicamentos, serviços que não estão funcionando, como o de restaurantes e lanchonetes, odontologia e os oferecidos em salão de beleza.

Os municípios estão sem energia e consequentemente sem água, desde a última sexta-feira (19).

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: energia, iranduba e manacapuru, Amazonas

+ Amazonas