Condomínio de luxo em Manaus confirma caso de coronavírus
Manaus/AM - Um caso de coronavírus em um morador do condomínio de luxo London, do Residencial Reserva Inglesa, localizado na Ponta Negra, zona Oeste da cidade, foi confirmado no sábado (21).
Através de uma nota aos seus condôminos, a administração do prédio afirmou que o teste para a Covid-19 resultou positivo no morador, e pediu que os cuidados de higiene se redobrem, e que medidas já estão sendo tomadas. "Estaremos entrando em contato com a saúde pública, com a maior brevidade, buscando orientações a respeito de medidas adicionais que devem ser adotadas no Condomínio".
Ao Portal do Holanda, neste domingo (22), o síndico Sildomar Menezes confirmou a veracidade da nota: "não é fake", informou.
Também neste domingo, a Fundação de Vigilância de Saúde (FVS) informou que saltou para 26 o número de casos de coronavírus no Amazonas. Há um paciente internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Delphina Aziz.
Confira a nota divulgada pelo condomínio London:
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, condominio london manaus, coronavírus amazonas, coronavírus Brasil, COVID-19, Manaus, novo coronavírus, reserva inglesa, Amazonas, Coronavírus