Coronavírus força adiamento da Campus Party que seria realizada em Manaus
Manaus/AM - Em comunicado oficial divulgado nesta quinta-feira (12), a organização da Campus Party e o Grupo Transire anunciou o adiamento do evento que iria ocorrer em Manaus entre 18 e 22 de maio. A medida foi tomada devido ao agravamento da situação provocada pelo coronavírus. A Campus Party é um dos principais eventos internacionais sobre invocações tecnológicas.
Veja o comunicado oficial:
A organização da Campus Party e o Grupo Transire, parceira oficial da Campus Party Transire Amazônia, prevista para acontecer entre 18 e 22 de março, comunicam oficialmente o adiamento do festival.
A medida foi tomada em razão do agravamento da situação provocada pelo Coronavírus, que inclusive tem provocado decisões similares em eventos de grande porte em todo o mundo. A organização tentou até o último momento manter a realização do evento, por entender a importância da magnitude da Campus Party em Manaus e de seu impacto social. Porém, com o anúncio da pandemia realizado ontem pela OMS, a organização decidiu por bem adiar a realização do festival, levando em consideração sobretudo o momento de precaução e a preservação do bem-estar da sociedade.
Em breve, a organização dará orientações de como os campuseiros que já adquiriram o ingresso devem proceder.
A organização espera, também, comunicar oficialmente, em breve, as novas datas para a realização da edição do festival no estado do Amazonas, no segundo semestre deste ano.
Atenciosamente,
Equipe Campus Party
ASSUNTOS: campus party, campus party manaus, coronavírus amazonas, coronavírus Brasil, coronavírus Manaus, covid19, Amazonas