Compartilhe este texto

Delegado da DEHS fala sobre o que motivou chacina na Compensa

Por Portal Do Holanda

14/12/2017 11h58 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Durante entrevista ao vivo na manhã desta quinta-feira (14) ao Portal do Holanda, o delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deu maiores detalhes sobre as mortes ocorridas no CSU da Compensa.

“Eu não dou essa nomenclatura de ‘chacina’ e sim um racha interno da própria FDN”, disse Juan esclarecendo que já havia rumores de uma retaliação devido a tentativa de assassinato de um chefe do tráfico de outra área, porém da mesma facção.

“Eles foram tentar encontrar esse possível pistoleiro…, inclusive quando eles chegaram lá eles fizeram a contenção das pessoas, afastaram quem estava jogando vôlei e foram diretamente no time porque sabiam que as pessoas envolvidas estavam lá jogando bola”, narrou.

“Mandaram que todos deitassem e que ninguém corresse. Só que a pessoa sabendo que era consigo aquela situação começou a correr e teve início os disparos. Outras pessoas começaram a correr e eles começaram a efetuar disparos nas pessoas que estavam correndo”, finalizou o delegado.

Na entrevista ele também falou sobre as conclusões das investigações envolendo a morte do cantor de forró Júnior, no município de Codajás e do cabeleireiro executado em um salão de beleza no Vieiralves.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas