Deputado pede apuração urgente sobre suposto envolvimento de Wilson Lima com menor
Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado Sabá Reis pediu urgência na apuração das denúncias contra o apresentador Wilson Lima, acusado por uma menor de ter mantido relação sexuais com ela.
"Uma notícia na Veja em nível nacional... Eu, pela minha indignação, não tolero esse tipo de aproveitamento do ser humano principalmente quando se trata de uma criança", começou ele.
"Ele tá movendo um processo contra a mãe da Sara e a Sara. É mais ou menos como se a lei Maria da Penha, o cara espanca a mulher dele e a lei se volta contra a espancada. Não processa a mãe da garota. Não processa a Sara. Mova um processo contra mim que eu abro mão de um direito que eu tenho. Wilson 'Laranja', me processe. Deixe a mãe da garota que já tem sofrimento demais causado por ti".
Reis acusou ainda: "Esse mentiroso declarou que nunca havia trabalhado no serviço público. Ele foi assessor no gabinete do Amazonino. Ele disse 'eu nunca trabalhei'. É verdade. Ele só recebia, tá aqui a cópia dos contracheques dele".
Em seguida, afirmou: "Eu tô encaminhando à Mesa um expediente ao Ministério Público de Contas pra que faça esse rapaz, por esse ato de improbidade, devolver o dinheiro que ele recebeu indevidamente sem trabalhar. É a primeira coisa que eu estou fazendo".
"A segunda: tem aqui uma Comissão Permanente de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens. (...). Se esta Comissão não fizer nada, eu vou tacar fogo no processo do Adail, eu vou tacar fogo no processo daquele empresário que foi pego de cueca dentro de um motel com uma criança. Porque se não vale aqui pra esse mentiroso, também não pode valer para o Adail e muito menos pra qule outro empresário pilantra que foi pego com a boca na botija", finalizou Sabá.
ASSUNTOS: Sabá Reis, wilson lima, Amazonas