Desesperados com rumores de chacina, pais correm para retirar filhos de escola em Manaus
Manaus/AM - Após um estudante ameaçar fazer uma chacina na Escola Professor Roberto dos Santos Vieira, no Nova Cidade, nessa segunda-feira (4), muitos pais correram para a instituição a fim de retirar os filhos do local.
A equipe do Portal do Holanda acompanhou a movimentação e conversou com uma das estudantes sobre o ocorrido. A garota que chegou a escola há pouco tempo relatou que sempre ouviu rumores de violência na escola e que se sente insegura, assim como os demais colegas.
Ela também revela que os estudantes só ficaram sabendo da ameaça quando já estavam na instituição e que sabem quem é colega responsável pelo tumulto:
“Eu escutei rumores de que a escola realmente tem alguns perigos. Falaram que ele estudava a tarde e que ele queira fazer uma chacina na escola”, afirma.
Oa alunos também contam que os gestores não tocaram no assunto com eles e tentaram evitar ao máximo que a história se propagasse.
Enquanto a reportagem estava na frente da escola, funcionários chegaram a chamar a equipe para dentro alegando que os gestores concederiam entrevista, mas minutos depois mudaram de ideia e pediram que toda a imprensa se retirasse.
ASSUNTOS: ameaça de chacina, bullying, chacina em escola, chacina em manaus, Escola Professor Roberto dos Santos Vieira, Amazonas