Diário de Lorena Baptista relata traições e agressões que perita sofreu antes de ser assassinada
Manaus/AM - O julgamento do dentista Milton César Freire da Silva, acusado de matar a ex-mulher, a perita da Polícia Civil, Lorena dos Santos Baptista, vai ocorrer no próximo dia 5 de fevereiro, após vários adiamentos.
Nesta semana, começaram a circular fotos do diário que era da perita assassinada. Nele, constam detalhes de como era o dia-a-dia de Lorena. Com muitos detalhes sobre seus dois filhos, a vida da perita não era só flores, em textos tocantes, ela relata casos de traições e agressões que sofreu durante o casamento com o dentista Milton César Freire da Silva, acusado de matá-la; confira:
Familiares de Lorena confirmaram a veracidade do documento, que inclusive será usado como prova no dia do julgamento do dentista. Familiares afirmam ainda que Lorena chegou a registrar um Boletim de Ocorrência de uma das agressões que sofreu, meses antes do crime ser cometido. Confira:
Veja também
ASSUNTOS: caso lorena, caso lorena batista, dentista mata perita, justiça por lorena, lorena baptista, morte perita, Amazonas