Gato de energia em prédio com pet shop termina com um preso em Manaus
Manaus/AM - Na manhã da última segunda-feira (9), a Delegacia Especializada em Furto de Serviços (DECFS) realizou em conjunto com Amazonas Energia uma operação policial em um centro comercial localizado na rua Santa Luzia, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. Na ocasião, flagrou uma panificadora com desvio de energia elétrica em três fases e um petshop com ligação clandestina (gato).
Durante a inspeção, foram realizados os procedimentos técnicos mediante as evidências levantadas. O petshop foi regularizado com instalação de medidor, e a panificadora ficou com fornecimento suspenso em razão das irregularidades técnicas e débitos de consumo. Os responsáveis irão responder pelo furto de energia elétrica, o responsável da panificadora foi preso em flagrante pelo delegado Paulo Benelli.
Direito de resposta
Os donos dos estabelecimentos, do petshop e da panificadora, entraram em contato com o Portal do Holanda e informaram que são apenas locatários do prédio comercial e que aguardam do próprio dono a regularização do fornecimento de energia no local. O proprietário do petshop também informou que não foi preso e sim o dono do centro comercial.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas Energia, furto energia Manaus, gato energia Manaus, Manaus, Amazonas