EDITORIAL: Bolsonaro sem tempo para Manaus
Com previsão de chegada ao auditório da Suframa para a primeira reunião anual do CAS às 11h, e partida de Manaus às 12h, o presidente Jair Bolsonaro terá pouquíssimo tempo para um compromisso de suma importância para o Amazonas. Nada fora de sua característica.
O presidente terá tempo para uma agenda que renderá mais para sua imagem nas redes sociais, no encontro com alunos do Colégio da PM 5, no campus da Uninilton Lins.
Irá parabenizar os alunos que conquistaram o prêmio de Melhor Escola do Mundo na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras (OIMSF), semana passada no Japão.
Não é um resultado do seu governo, mas um ‘refresco’ contra a antipatia causada por suas decisões na área educacional. Bem de acordo com a política do desdizer sem desfazer o ato.
Quanto a reunião, o superintendente Alfredo Menezes já adiantou conquistas como o prazo de 120 dias para aprovar ou rejeitar PPBs, e autonomia para despachar projetos ad referendum do CAS.
Se coisa melhor vier deverá ser anunciada pelo próprio presidente, que nos últimos seis meses ‘brasilianizou’ quase totalmente a administração e os processos da Suframa.
ASSUNTOS: Amazonas, Bolsonaro, reunião do CAS, Suframa, wilson lima, Amazonas