Em Manaus, atendimento no IMMU e castrações no CCZ são suspensos
Manaus/AM - O atendimento ao público para assuntos de trânsito no Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foi suspenso pelo Executivo municipal, assim como o serviço de castração de animais no Centro de Controle de Zoonoses para evitar risco de contágio pelo coronavírus.
O atendimento no IMMU, localizado avenida Urucará, nº 1.180 bairro Cachoeirinha, zona Sul, está suspenso pela Prefeitura de Manaus, a partir desta sexta feira, 20/3, com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas e, assim, barrar a transmissão do novo coronavírus, causador da Covid-19. O atendimento para esclarecer dúvidas será realizado por meio de contato telefônico.
As dúvidas sobre assuntos relacionados a processos de trânsito que tramitam no IMMU e o atendimento aos idosos e pessoas com deficiência, interessados em obter a credencial para estacionamento em vaga especial podem ser esclarecidas por meio dos telefones 3215-9012 e 98855-1654.
Centro de Zoonoses
No caso do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) a interrupção do serviço de castração de animais acontece a partir de segunda-feira, 23/3.
O serviço de castração de cães e gatos é realizado em duas unidades móveis do CCZ, onde circulam por dia diversos tutores de animais, além dos servidores.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-280-8-280, de segunda a sexta-feira, em horário comercial das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou pelo e-mail [email protected]
Veja também
ASSUNTOS: castrações, CCz, COVID-19, IMMU, Manaus, suspensão, trânsito, zoonoses, Amazonas, Coronavírus