Em Manaus, PM baleado por sargento do Exército está com bala alojada no corpo
Manaus/AM - Após passar por procedimentos cirúrgicos na noite de domingo (29), o sargento da Polícia Militar Hewerton Ribeiro de Lima, 44, continua com uma bala alojada na bacia. Ele encontra-se internado no Hospital 28 de agosto e seu quadro de saúde é estável.
De acordo com o presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e Bombeiros do Amazonas, sargento Igor Silva, o sargento baleado está consciente mas ainda não consegue falar e transmite informações escrevendo em um papel.
"Ele escreveu no papel que tudo se tratou de uma discussão de trânsito. Ele estava chegando na casa da mãe dele quando foi estacionar o carro dele, o veículo do que atirou também estava na mesma rua. Eles iniciaram uma discussão e quando ele virou as costas ele foi baleado. Foram dois tiros nas costas e quando caiu no chão pegou outro no abdômen", disse.
Para o presidente da associação, a intenção do sargento do exército Jamilson Cury era matar o policial, uma vez que atirou pelas costas da vítima. "O Hewerton teve três paradas cardíacas, quase morre, e agora ficou com essa bala alojada na bacia que corre o risco de infeccionar. Temos medo dele não voltar a andar. A situação dele é bem grave", lamentou.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, baleado, briga, exército, polícia Manaus, policia militar, sargente, trânsito, Amazonas