Emoção e revolta tomam conta de sepultamento de motorista de app em Manaus
Conecte-se ao Facebook para o vídeo ser exibido.
Manaus/AM - Familiares, amigos e motoristas de aplicativo realizaram um cortejo na tarde deste sábado (7), e deram o último adeus, durante o sepultamento de Higson Cavalcante Ramos, no Parque Tarumã, zona Oeste.
O motorista de app foi encontrado morto na noite da sexta-feira (6), no Ramal do Brasileirinho, após 3 dias desaparecido, ao sair para trabalhar. O carro de Higson foi encontrado abandonado no Monte das Oliveiras, e o GPS do veículo apontava que a localização mais recente havia sido no Ramal do Brasileirinho, zona Leste.
Desde então, colegas de profissão se organizaram para realizar buscas pela área. Ainda na sexta-feira, aconteceu o primeiro dia de buscas da Polícia. O corpo foi encontrado durante a noite, pelos motoristas, logo após as buscas oficiais se encerrarem.
Revoltados, motoristas de app montaram questionaram a falta de segurança pública, de segurança à categoria e também mandaram um recado aos criminosos.
Dois dos suspeitos de cometerem o crime estão foragidos: eles foram identificados como Vitor Hugo e Felipe, vulgo “Chacal”. O outro foi apreendido, um adolescente de 16 anos que se entregou e confessou o crime. O trio teria sido visto com Higson ainda em vida, por moradores do local onde ele foi achado.
Saiba mais sobre o caso:
- Após se entregar a pedido da mãe, adolescente confessa que esfaqueou motorista de app em Manaus
- Revoltados com morte de colega, motoristas de app mandam recado para criminosos em Manaus
- Suspeito de matar motorista de app em Manaus usou cadastro de mulher para solicitar corrida
- Corpo encontrado é de motorista de app desaparecido em Manaus
Foto: Portal do Holanda / Reprodução Live Facebook
ASSUNTOS: Higson, motorista de aplicativo em manaus, motorista de app, Amazonas