Empresa de vistoria veicular denuncia favorecimento do Detran-AM à concorrente
Representante da empresa de prestação de serviços Manaus Vistoria faz denúncia de favorecimento do Detran AM à Visnorte, que opera no mesmo ramo de inspeção veicular, e que, segundo informou o diretor da denunciante, pertence a um grupo de comunicação que teria ajudado a eleger o atual governador do Estado do Amazonas.
Conforme o diretor da Manaus Vistoria, Welington David Alves, sua empresa tem sido vítima de perseguição por meio de atos administrativos do Detran-AM que emitiu portaria suspendendo suas atividades por motivos infundados, conforme parecer do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM).
De acordo com Welington Alves, a empresa, que tem 40 funcionários, fatura cerca de R$ 450 mil por mês, está com as atividades paralisadas há mais de 60 dias, apesar de decisão da Justiça que manda cessar efeitos da portaria que suspende as atividades da Manaus Vistoria.
O diretor da Manaus Vistoria também denuncia a prática de sonegação de tributos, em nível municipal, pela empresa Visnorte.
Fotos: Divulgação
ASSUNTOS: concorrência desleal, Detran-Am, monopolio, perseguição, sonegação, Amazonas