FVS avisa que não vai mais divulgar casos suspeitos de Covid-19 no Amazonas
Manaus/AM - Com 26 casos de Covid-19 confirmados no estado e 24 em investigação, a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), anunciou nesse domingo (22), que não deve mais anunciar os casos suspeitos a parti de agora.
Rosemary Costa, presidente da Fundação, explica que a decisão foi tomada porque o Governo declarou transmissão comunitária em todo o território nacional. Diante disso, não é mais possível rastrear o origem da contaminação e casos de sintomas semelhante ao do coronavírus entram no radar de monitoramento :
“O país agora assume que existe transmissão comunitária, assim qualquer caso de sintomas gripais passa a ser encarado como possível caso de Covid-19”, afirma Rosemary.Manaus/AM - Com 26 casos de Covid-19 confirmados no estado e 24 em investigação, a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), anunciou nesse domingo (22), que não deve mais anunciar os casos suspeitos a parti de agora.
Veja também
ASSUNTOS: anúncio de casos suspeitos Amazonas, casos suspeitos, coronavírus Manaus, coronavírus no amazonas, COVID-19, Amazonas