Givancir Oliveira desiste de candidatura para prefeito de Iranduba
Manaus/AM - Givancir Oliveira, presidente do Sindicato dos Rodoviários de Manaus, após ser preso na última segunda-feira, não será mais candidato a prefeito de Iranduba. Ele é suspeito de matar Bruno de Freitas Guimarães e tentar matar 'Tchelsy', prima da primeira vítima, no último sábado (29), em Iranduba.
A defesa de Givancir, representada pelo advogado Sylvio Costa, confirmou que ele não tem mais a intenção de participar das eleições deste ano e que vai focar em provar sua inocência e esclarecer os fatos sobre ter cometido os supostos crimes. Givancir é acusado por familiares de Bruno e Tchelsy de ter cometido os crimes no último sábado.
A Justiça do Amazonas com aval do Ministério Público determinou a prisão temporária dele por 30 dias. No fim da tarde da última segunda-feira Givancir se apresentou na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e depois foi transferido para Manaus e está sob a responsabilidade da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) que ainda não revelou onde ele está detido.
Veja também
ASSUNTOS: givancir oliveira, homicídio Givancir, iranduba, morte Iranduba, prefeito de Iranduba, sindicato rodoviários Manaus, Amazonas