Governador anuncia obras de infraestrutura e investimentos para setor primário no Amazonas

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - o governador Amazonino Mendes desembarcou, neste sábado (30), em Nhamundá (a 382 quilômetros de distância de Manaus), onde assinou a ordem de serviço para a execução da obra de recuperação do sistema viário da cidade e ainda anunciou investimentos para o setor primário nhamundaense.
Com investimento de R$ 5.640.180,30, o contrato prevê a realização de serviços de terraplanagem, pavimentação e drenagem em 46 ruas, num total de 13,48 quilômetros.Também vão ser construídos 7.320 metros de meio-fio e 6.192,66 metros de calçadas. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Compasso Construções e Reformas Prediais Ltda. A coordenação do serviço é a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Pesos-pesados que ameaçam reeleição de Braga para o Senado
Durante entrevista à rádio Liberdade, Amazonino Mendes chamou a atenção do produtor rural para os investimentos no setor primário executados pela Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror). Ele destacou que os produtores rurais terão acesso a cinco aeradores; dois minitratores; um caminhão; sete grupos geradores; 25 roçadeira; dois triciclos; 100 casas de farinha; 180 motores estacionários, kits de pesca e de ferramenta, entre outro implementos.

ASSUNTOS: Amazonas, investimentos, nhamundã, Amazonas