Compartilhe este texto

Governo estadual contrata empresa sem licitação para gerir presídio, diz deputado

Por Portal Do Holanda

12/07/2019 15h31 — em
Amazonas



O deputado Wilker Barreto denunciou em sessão da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) a contratação pelo governo estadual, sem licitação, de empresa da Bahia para administrar unidade prisional no Amazonas.

A empresa é a Reviver Administração Prisional Privada, que está prestando serviço no Complexo Penitenciário Anísio Jobim desde o fim do contrato com a Umanizzare Gestão Prisional.

O governo estadual assumiu compromisso de apresentar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE AM), até a próxima segunda-feira, dia 15, proposta de edital de licitação para contratar nova empresa com a finalidade de gerir as prisões do Estado.

A Reviver Administração Prisional, que está administrando Complexo Penitenciário Anísio Jobim, foi contratada por R$ 32 milhões.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ANISIO JOBIM, licitação, Reviver Administração Prisional, TCE AM, Amazonas

+ Amazonas