Compartilhe este texto

Instituto de Cirurgiões do Amazonas revela que Governo não quitou pagamentos

Por Portal Do Holanda

01/08/2019 21h48 — em
Amazonas



Manaus/AM - Após o Governo do Estado divulgar nota à imprensa sobre ter quitado os pagamentos ao Instituto de Cirurgiões do Estado do Amazonas, o ICEA, em nota, negou que haja verdade na informação. 

 . Confira a nota na íntegra:

“O ICEA-Instituto de Cirurgiões do Estado do Amazonas, vem através desta, repor a verdade sobre recente nota enviada pelo Governo do Estado nesta 5ª feira aos meios de comunicação sob o título 'Nota de esclarecimento sobre pagamentos do Governo do Amazonas ao ICEA'.

O ICEA esclarece que: Jamais recebeu duas competências conforme o Governo do Estado está afirmando do ano 2018. O Instituto de Cirurgiões do Estado do Amazonas tinha três competências em aberto referentes aos meses setembro, outubro e dezembro/2018; O Governo do Estado só fez o pagamento de uma competência, referente a dezembro de 2018 ou seja: apenas uma competência do ano passado foi paga; Sobre o corrente ano de 2019, o Governo do Estado pagou apenas os meses janeiro, fevereiro, março e abril,(mês do último pagamento recebido pelo ICEA da Susam), portanto quatro meses atrás; Continuam pendentes os pagamentos referentes aos meses maio, junho e julho que se encerrou ontem, além das duas competências do ano de  2018(outubro e novembro do ano passado), totalizando cinco meses de atraso; O pagamento que o Governo do Estado afirma ter sido feito no dia 17 de julho, na verdade, foi enviado o pagamento conforme Comprovante da Nota Fiscal, referente aos pagamentos de Cirurgias do mês de Setembro de 2018 realizadas no HPS 28 de Agosto totalizando R$82 mil reais, mais nada além disso.”


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cirurgiões, Icea, pagamentos, Amazonas

+ Amazonas