Juiz autoriza empresário investigado da Maus Caminhos a ver esposa e filhos em Manaus
Manaus/AM - O empresário pecuarista José Lopes, preso durante a operação Eminência Parda, a 6ª fase da operação Maus Caminhos, recebeu autorização da justiça para manter contato com sua esposa e seus dois filhos, mesmo que eles também sejam alvos das investigações. A decisão é do juiz federal Marllon Sousa, conforme publicação da autorização no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) desta quarta-feira (25).
José Lopes foi preso em 30 de julho deste ano, suspeito de receber R$ 1 milhão por mês do médico e empresário Mouhamad Moustafa, apontado como chefe da organização criminosa que desviou milhões dos cofres da saúde pública do Amazonas. No último dia 10 deste mês ele foi solto após decisão da desembargador Mônica Sifuentes do TRF1. Ele cumpre prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica estando proibido de se comunicar com outros investigados.
A decisão do juiz Marllon Sousa concede a José Lopes um alívio nas medidas cautelares para que possa manter contato com a esposa Danielle Gomes Bento e com os filhos José Lopes Júnior e Alessandra Ale Lopes.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, Eminência Parda, José Lopes, justiça federal, Manaus, maus caminhos, Mouhamad Moustafa, PF, TRF1, Amazonas