Compartilhe este texto

Justiça do Trabalho inicia atendimento itinerante nesta quinta-feira no Amazonas

Por Portal Do Holanda

21/08/2019 10h01 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Vara do Trabalho (VT) de Lábrea iniciará nesta quinta-feira (22), atendimento da Justiça do Trabalho Itinerante nas cidades de Tapauá (município no interior do Amazonas, distante 566 km de Manaus) e Canutama (município no interior do Amazonas, distante 615 km de Manaus), que será realizado até o dia 29 deste mês. As audiências serão conduzidas pela juíza titular da VT de Lábrea Carolina de Souza Lacerda Aires França.

O atendimento no município de Tapauá (AM) ocorrerá, nos dias 22 e 23, no Fórum de Justiça da Comarca da cidade, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, n°390, Centro. Os horários de atendimento serão das 8h às 17h na quinta (22), e das 8h às 12h na sexta (23).

O atendimento no município de Canutama (AM) ocorrerá, entre os dias 26 e 29, no Fórum de Justiça da Comarca da cidade, localizado na Rua Floriano Peixoto, n°242, Centro, no horário das 8h às 17h.

Os servidores da Justiça do Trabalho realizarão a tomada de novas reclamatórias trabalhistas, esclarecerão dúvidas dos moradores do município e adjacências sobre direitos do trabalhador e prestando informações acerca de processos que estão em trâmite. Consta, ainda, na programação da itinerância, 35 audiências que foram previamente agendadas.

Os reclamantes com audiências designadas deverão chegar com 15 minutos de antecedência do horário designado na notificação.

Documentos necessários

Para ser atendido pela Justiça Trabalhista Itinerante não é obrigatório estar acompanhado de um advogado. É necessário apenas ir ao local das tomadas reclamatórias com um documento de identificação em mãos, como a carteira de trabalho, carteira de identidade e CPF (original e cópia), além de levar dados do reclamado (nome, endereço da empresa) e a documentação referente ao que está sendo reivindicado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Canutama, Manaus, Tapauá, trt11, Amazonas

+ Amazonas