Compartilhe este texto

44 gestores ainda não entregaram prestação de contas ao TCE

Por Portal Do Holanda

02/04/2018 20h21 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Cerca de 44 gestores públicos do Amazonas deixaram para envia a prestação de contas referentes ao ano de 2017, na última hora. O número representa 13% do total de 351 órgãos públicos que são obrigados a informar a sociedade como gastaram o dinheiro público.

O prazo para o envio, pela internet, encerraria no último dia 31 de março, mas foi prorrogado pela presidente do TCE-AM, Yara Lins dos Santos, até as 23h59 desta segunda-feira (2), em virtude do feriado da Sexta-Feira Santa.

Do total de 351, 307 órgãos já prestaram contas eletronicamente por meio do sistema e-Contas do TCE-AM, entregando a documentação (balanços orçamentário, financeiro e patrimonial, os balancetes mensais, entre outros), que informa como usaram a verba pública.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: gestão pública, prestação de contas, TCE, Amazonas

+ Amazonas