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MP do Amazonas suspende atendimento presencial e público deve usar telefone

Por Portal Do Holanda

16/03/2020 12h56 — em
Amazonas


Usuários dos serviços do MPAM devem usar telefone ou site - Foto: Divulgação/MPAM

Manaus/AM - Alinhado aos esforços de enfrentamento à proliferação do coronavírus e seguindo o Ato nº 108/2020/PGJ, o Ministério Público do Amazonas (MPAM) informa à sociedade amazonense que o atendimento presencial ao público externo oferecido nos postos da Ouvidoria-Geral do MPAM está temporariamente suspenso, exceto em casos excepcionalíssimos. Os canais não presenciais para denúncias estão em pleno funcionamento para atender ao público: o Disque Denúncia: 0800 092 0500 ou 0800 720 5100 e o Denúncia Online (botão "denúncias", no portal www.mpam.mp.br).

"O Ministério Público não vai parar, mas está imbuído do propósito geral de conter a proliferação do coronavírus. O atendimento prossegue sendo realizado, estamos prontos a ouvir, mas, nesse período, pedimos à população que o faça por telefone, pelo site do MP. O Ministério Público está aberto, pronto, mas terá a prudência de evitar o contato físico nesse momento", explicou o ouvidor-geral do MPAM, procurador de Justiça Nicolau Libório.


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O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: MPAM, Pelo telefone, site, Amazonas, Coronavírus

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