Seped oferece novo serviço para denúncias no Amazonas
Manaus/AM - Com o objetivo de ampliar a comunicação entre o cidadão e o órgão púbico, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) decidiu reativar mais um canal de acesso: a Ouvidoria Seped.
Pela ouvidoria, o cidadão poderá acessar serviços como solicitação de fiscalizações em órgãos públicos; reclamações; sugestões e elogios; denúncias sobre maus tratos a PcDs ou a não aplicabilidade da Lei Brasileira de Inclusão (LBI), dentre outros.
Além do atendimento presencial na sede da secretaria, localizada na rua Salvador, 456, Adrianópolis, agora o serviço está disponível por meio do telefone/WhatsApp (92) 99440-1845.
O cidadão também pode manifestar sua opinião por meio do e-mail [email protected].
No site da Seped (www.seped.am.gov.br) está sendo disponibilizado um formulário, no qual o cidadão preencherá seus dados e complementará com informações sobre a denúncia e o denunciado. Para acessá-lo, basta clicar com o lado direito do mouse sobre a imagem da Ouvidoria e, em seguida, selecionar a opção “Abrir link em uma nova guia”.
Funcionamento – A Ouvidoria da Seped atende o público de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h (exceto feriados e/ou ponto facultativo). Após as informações prestadas, o órgão garante ao cidadão a preservação e o sigilo de sua identidade.
ASSUNTOS: Manaus, ouvidoria, Pessoa com Deficiência, Amazonas