Polícia acredita que aviador tenha se jogado da ponte; caso ainda é mistério
Manaus/AM - O desaparecimento do aviador da Força Aérea Brasileira (FAB), Gabriel Ferreira, 25, ainda é um mistério, porém para a delegada titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Iranduba, Sylvia Laureana, há fortes indícios de que ele possa ter se jogado da ponte Rio Negro.
Segundo a delegada, a possibilidade de suicídio é umas das linhas de investigação mais forte da polícia. “Estamos trabalhando com todas as hipóteses possíveis do desaparecimento do rapaz, mas posso dizer que há indícios muito fortes de que ele tenha se jogado da ponte. O carro dele foi encontrado intacto, não tem sinais de violência. Mas a certeza de algo só teremos após o trabalho da perícia”, disse.
A delegada explicou, que apenas uma câmera de segurança está ativa na ponte, e que a mesma não mostra imagens de Gabriel. Ela disse ainda, que o carro do aviador, foi encontrado por seus amigos, que acionaram a polícia e registraram o Boletim de Ocorrência (BO).
“O carro, o celular e outros pertences que foram encontrados no veículo vão ser periciados em pedido de urgência. Também vamos ouvir os amigos que voltaram de viagem com ele, e os que moram com ele na mesma casa, que estão ainda em missão. Um cunhando dele também está chegando em Manaus, e vai conversar com a gente”, explicou.
A delegada destacou que o Corpo de Bombeiros e FAB estão realizando buscas na Ponte Rio Negro. As atividades estão sendo realizadas na superfície do rio Negro, com dois mergulhadores.
ASSUNTOS: Amazonas