Prefeito de Parintins diz que vai demitir servidores que apoiam Bolsonaro: 'imbecilidade'
Manaus/AM - O prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), teve um áudio divulgado que viralizou nas redes sociais no final de semana onde critica servidores públicos que declaram apoio as ideias do presidente Jair Bolsonaro, como as de reabrir o comércio e ser contra o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. O prefeito chega a falar que não aguenta mais ver prints de secretários apoiando o presidente e sendo divulgados pela população e que se isso continuar pede para que essas pessoas deixem a prefeitura ou ele vai demitir.
O áudio surgiu em grupo do Whatsapp onde aparentemente participam secretários, assessores, diretores de autarquias, e coordenadores dos servidores públicos e comissionados.
“Não gostaria mais de estar lendo em grupo de whatsapp, declarações de assessores nossos, coordenadores de cargos de confiança, entrando nessa ‘baixaria’, nessa ‘imbecilidade’, de estar defendendo o presidente Bolsonaro. Eu tenho um conceito do Bolsonaro: ele acerta no atacado e erra no varejo. Pelo amor de Deus, parem de estar nessa lenga a lega. A gente tem um foco, que é trabalhar para evitar mais mortes aqui em Parintins, trabalhar para evitar a contaminação de pessoas e salvar vidas”, frisou Bi Garcia.
Parintins é o município de onde surgiu o primeiro paciente que veio a óbito no Amazonas devido ao novo coronavírus.
Ouça o áudio completo:
Em áudio, prefeito de Parintins ameaça demitir quem apoia ações de Bolsonaro pic.twitter.com/nkwTjTDYUl
— PORTAL DO HOLANDA VÍDEOS (@tvholanda) March 30, 2020
Veja também
ASSUNTOS: Bi Garcia, coronavírus amazonas, coronavírus Manaus, coronavirus parintins, Jair Bolsonaro, Manaus, Parintins, Prefeito de Parintins, Amazonas