Compartilhe este texto

Prefeitura de Manaus anuncia segunda chamada do Bolsa Pós-Graduação

Por Portal Do Holanda

24/05/2019 16h53 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Após o encerramento dos trâmites da primeira chamada, a Prefeitura de Manaus divulgou, nesta sexta-feira, 24, a segunda chamada, para 1.152 candidatos em situação de reserva, do Programa Bolsa Pós-Graduação 2019. A lista está disponível para consulta no site http://portalespi.manaus.am.gov.br e no Portal do Candidato.

Já na próxima terça e quarta-feira, 28 e 29, os classificados deverão entregar os documentos comprobatórios para garantir a bolsa. O atendimento será das 8h às 17h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Social (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordenadora do programa.

De acordo com o diretor-geral da Espi/Semad, em exercício, Helder Camara, após a entrega de documentos, o candidato sairá com encaminhamento para efetivar sua matrícula na instituição de ensino. “É fundamental que o classificado leia atentamente o edital para apresentar a documentação corretamente”, ressalta. A lista com a documentação exigida se encontra no edital, no portal da Espi/Semad.

O secretário da Semad, Lucas Bandiera, detalha que os classificados nesta fase são candidatos que ficaram em situação de reserva na primeira chamada. “A determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto é voltada para oportunizar capacitação para elevar o nível da mão de obra na cidade de Manaus, seguindo o projeto Manaus 2030”, frisa.

No ato da entrega de documentação, os classificados recebem a data para as reuniões de integração, onde são esclarecidas as dúvidas sobre a legislação do programa, além dos direitos e deveres do bolsista. As palestras terão início na manhã do próximo dia 30/5 e seguirão em datas e horários diferenciados durante o mês de junho. O não comparecimento deverá ser justificado no Setor de Atendimento da Espi/Semad.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, bolsa, Manaus, pós-graduação, Prefeitura de Manaus, segunda chamada, Amazonas

+ Amazonas