Seduc lança edital de licitação para substituir contratos da merenda escolar no Amazonas
Manaus/AM - O Governo do Amazonas, por meio da Comissão Geral de Licitação (CGL), lançou o edital para contratação dos serviços de alimentação preparada na modalidade de pregão eletrônico. O processo licitatório atende demanda da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM), que vai substituir os contratos emergenciais para o fornecimento de alimentação preparada às escolas de tempo integral da rede pública estadual.
Com o novo processo, a Seduc-AM vai ampliar a concorrência e buscar reduzir custos. A prestação dos serviços, no pregão eletrônico, foi dividida em oito lotes, quatro para capital e quatro para o interior.
A inserção das propostas deverá ser feita no Portal de Compras do Governo do Estado – e-Compras.AM, até às 9h da manhã do dia 15 de agosto de 2019, no endereço eletrônico https://www.e-compras.am.gov.br. Vencerá a concorrência quem apresentar menor preço atendendo as exigências do edital.
Os serviços contratados pelos Pregões Eletrônicos 615/19 e 616/19 vão atender as 78 Escolas de Tempo Integral (ETIs) e Centros Educacionais de Tempo Integral (Cetis) da capital e interior, respectivamente.
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