Acompanhe o 1º dia do Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas
ACOMPANHE MINUTO A MINUTO:
21:50 - Encerrada cerimônia de abertura.
21:15 - O professor americano e especialista em florestas tropicais, Thomas Lovejoy, apresenta seu trabalho e os panorama geral da situação atual da Amazônia.
21:03 - Governador Wilson Lima fala sobre desenvolvimento sustentável e pensar no homem e na mulher amazônida em sua fala de abertura.
20:50 - Arthur Vigílio Neto realiza sua fala de abertura e defende modelos de negócio como a ZFM no modelo de Gestão Ambiental.
20:38 - Conselheiro Julio Pinheiro realiza sua fala de abertura.
20:30 - Conselheiro Mario de Mello realiza sua fala de abertura.
20:23 - Conselheira Yara Lins dá abertura as falas da mesa.
20:16 - Formação da mesa e execução do hino nacional
19:52 - Governador do Amazonas, Wilson Lima, conversa com o Portal do Holanda: "Precisamos pensar no homem do Amazônia. Precisamos apresentar coisas objetivas"
19:46 - O juiz conselheiro Mario de Mello (TCE-AM) conversa com Humberto Amorim: "O simpósio fará parte do calendário internacional do Meio Ambiente"
19:38 - Prefeito de Manaus, Arthur Vigílio Neto, fala com o Portal do Holanda: "Quem não cuida do seu ambiente, não é capaz de gerir nada. Temos projetos em andamento na Semulsp para cuidar de Manaus".
19:30 - O juiz e conselheiro-presidente do Tribunal de Contas de Portugal, Vítor Caldeira, conversa com Humberto Amorim.
19:22 - O juiz conselheiro do TCE-AM, Julio Pinheiro, conta a história do surgimento do Simpósio.
19:11 - O professor americano, Thomas Lovejoy, da Universidade de George Mason, fala em entrevista: "O mundo é biológico, o ser humano é biológico e o todos precisamos estar preocupados com a questão ambiental"
19:00 - Juíza Conselheira Yara Lins conversa com Humberto Amorim: "Esse é um evento que teve sua primeira edição em 2010 e que queremos que se repita de 2 em 2 anos pois o Tribunal de Contas sabe de sua responsabilidade"
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, ao vivo, contas públicas, meio ambiente, TCE, tce-am, Amazonas