Compartilhe este texto

TCE Amazonas julga 7 denúncias contra administração estadual por irregularidades

Por Portal Do Holanda

19/07/2019 11h31 — em
Amazonas



Pelo menos sete representações contra órgãos estaduais terão denúncias de irregularidades julgadas na 23ª sessão do Tribunal de Contas do Estado (TCE AM), agendada para a próxima terça-feira, dia 23 de julho, sob a presidência da conselheira presidente Yara Lins dos Santos.

De acordo com a pauta publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico, edição de 18 de julho, do TCE AM, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) terá três representações julgadas, duas em processos de 2017, e uma terceira em processo de 2016. As três envolvem a ex-secretária da Seinfra, Waldívia Ferreira Alencar.

CGL na pauta da corte de contas

Outros três processos de 2018 a serem julgados na terça-feira apuram denúncias contra órgãos do governo do Estado, como a Secretaria de Segurança Pública (SSP AM), a Comissão Geral de Licitação e o Hospital Infantil Dr. Fajardo.

Por fim, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) tem julgamento por irregularidades vinculadas a processo de 2013, quando era titular da pasta o engenheiro Antônio Ademir Stroski.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: denúncia, gestão pública, governo do Estado, irregularidades, processo, TCE AM, Amazonas

+ Amazonas